quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Não conheço quem pensava conhecer / I don´t know who I thought I knew

Fechaste a ferida profundamente aberta
Quebraste muros mentais envolvidos em mim
Pintaste a minha alma, deixaste-a descoberta
Lutaste e gritaste... Lutaste e conquistaste... por mim
You have closed the deep open wound
You have broken the mental walls that surrounded me
You have painted my soul, you have discovered it
You have fought and screamed... You have fought and conquered... for me

Honraste as nossas mãos entrelaçadas
Não me julgaste por palavras transparentes
Corpos nus e almas ligadas
Realmente só te importaste com o que sentes
You have honoured our tied hands
You didn´t judge me for empty words
Naked bodies and connected souls
Actually you just cared about what you have felt

Veneras o meu ser silenciado
Tu, que fingiste amar-me, não me deixas sonhar
Marcas as tuas palavras no meu respirar magoado
Tu, que tanto me beijaste, não me deixas voar
You enjoy my silent being
You, that pretended to love me, don´t let me dream
You mark your words in my hurting breath
You, that kissed me to the eternity, don´t let me fly

Criaste feridas eternamente abertas
Quebraste o sorriso envolvido em mim
Apagaste a minha alma, deixaste-a sem rumo, incerta
Lutaste e gritaste... para mim.
You have created endless open wounds
You have broken the smile that surrounded me
You have broken my soul, you left it lost, uncertain
You have fought and screamed... to me.

(Yves Decoster)

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Já há algum tempo que leio o teu blog e resolvi comentar hoje. É de facto muito bom, grande emoção!
    Deixo o meu blog se quiseres dar uma vista de olhos: www.registodepalavras.blogspot.pt

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy, tudo bem e contigo?
      Ora, obrigadíssimo pelas tuas palavras :)
      A emoção cria-se e recria-se não somente de mim e em mim, mas essencialmente a cada palavra que me é indicada, a cada memória que me é marcada.
      Digo-te desde já que o título do teu blog agradou-me muito.

      Abraço!

      Eliminar