quinta-feira, 23 de junho de 2016

Odiado por Amar / Hated for Loving

Sem preconceitos, vim ao Mundo
Inocência tardiamente destruída
Feliz, vim a este Mundo por curar
Castigado por querer viver e partilhar a minha vida
Without prejudice, I came into this World
Lost innocence through the hard journey
Born happy into this unhealed World
Punished for wishing to live and share my life

Sairei deste Mundo, sem nada entender
Lágrimas insuficientes por derramar
Não aguento mais me esconder
Odiado por Amar
I will leave this World without understanding anything
No more tears to free
No more hiding behind fear
Hated for Loving

Amarei o bater do coração que o meu acender
Ignorarei quem me julgar sem conhecer
Confiarei em quem o meu Mundo reconstruir no anoitecer
Renascerei sobre quem a minha alma tentar prender
I will love the person whose heart beats as mine
I will ignore those who judge me without knowing me
I will trust in who rebuild my World in dark times
I will reborn above those who try to tie my soul

O Amor sempre irá prevalecer
Juntos mudaremos o Mundo, sem discriminação
O Preconceito a enfraquecer
Juntos sorriremos, com o coração.
Love will always prevail
Together we will change the World, without discrimination
Prejudice is disappearing
Together we smile, with our tangled hearts.

Sem comentários:

Enviar um comentário