domingo, 25 de setembro de 2016

Um Guerreiro por Nascer / An Unborn Warrior

Tenho feridas que nunca mostrarei
Verdades que nunca direi
Um jovem que cresceu demasiado depressa
Dizem eles: "Um Guerreiro por Nascer"
I have wounds that I´ll never show
Truths that I´ll never say
A young man who grew up to fast
They say: "An Unborn Warrior"

Imóvel entre cinzas
Lutando entre mentiras
Torturado até à alma
Congelei o que não poderei recuperar
Still quiet between ashes
Struggling through lies
Tortured until my soul
I froze what I can´t recover anymore

Culpado pelo próprio destino
(Re)Escrevi esta história sem brilho
Sou um soldado inquebrável
Queimo as lamentações
I´m guilty by my own destiny
I (re)wrote this story without meaning
I´m an unbreakable soldier
I burn all these regrets

Conquistador sem rumo
Sonhador sem trunfos
Memórias entre raízes
Pergunto a mim mesmo: "Um Guerreiro por Nascer?"
A conqueror without directions
A dreamer without perfection
Surrounded by memories
I ask myself: "An Unborn Warrior?"


2 comentários: