segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pensamentos Proibidos / Forbidden Thoughts

Desmontas as minhas roupas que nem peças
Sussurras-me profundamente palavras certas
Lanças-me aos lençóis molhados, dominando-me o gemido
Hipnotizas-me com o teu olhar cru, fazendo-me acreditar em sexo sentido
You rip off my clothes like puzzle pieces
Whispering deep right words
Throw me to the wet sheets, dominating my moan
You hypnotize me with your raw eyes, making me believe in meaningless sex

Molhas os lábios quentes, imaginando as minhas vontades
Sem indecisões, satisfazes-me todas as necessidades
Limpas-me a alma, colhes a semente
Conscientemente, saltitas os teus pensamentos na minha mente
You imagine my secret wishes, licking your warm lips
Without hesitations, you satisfy all of my needs
Cleaning my soul, you steal the hiding seed
I feel your thoughts crossing my mind

Desejos mútuos repetidos, frutos de uma só essência
Deslizas-te no meu corpo que nem saliência
Mordo estes pensamentos proibidos, deixo o medo cair
Agora, sei o que um sonhador finge sentir.
Mutual desires, fruits of a unique essence
You slide all of your body over mine
I bite these forbidden thoughts. I let all of my fears die
Now, I know what a dreamer pretends to feel.



Sem comentários:

Enviar um comentário