domingo, 25 de setembro de 2016

A Droga do Fingimento / The Pretending Drug

Fluem pensamentos que nem estrelas
Mágoa que seguro na minha palma
Palma... Alma que nem a sinto
Sentir melhor do que finjo
Flowing thoughts like stars
I held pain in the palm of my hand
My Palm... My own Soul that I dont feel at all
I really do feel more than I pretend to

Imagino a história não contada
Talvez sonhada, talvez inventada
Não descrevo os sentimentos cruzados
Choro entre silêncios crucificados
I imagine the untold story
Perhaps dreamed, perhaps pretended
I cant´t describe these crossed feelings
I cry between crucified silences

Mutilo-me na persistente dúvida
Não encontro o último fragmento
Refugio-me da verdade pretendida
Enveneno-me com a droga de fingimento.
I hurt myself within the persistent doubt
I can´t find the last piece
I hide from the fake truth
I poison myself with this pretending drug.


Sem comentários:

Enviar um comentário