sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Menti Até Morrer / I´ve Lied until I´ve Died

Voltas e voltas, magoei-me mais uma vez
Com estas intensas memórias ao meu lado, sinto-me profundamente amarrado
Finjo que estás na minha cama. Eu menti até morrer
Round and round, I hurt myself once again 
With these old memories on my side. I am deeply tied
Pretending your are in my bed. I´ve lied until I died

Não fugirei desta dor
Escondi as lágrimas nesta chuva
Toda esta luta foi em vão?
I won´t run away from this pain
I hide my tears within the rain
Was all this fight in vain?

Atiraste-me sonhos vazios para a minha vida de ilusões
Tatuaste o teu amor esquecido no meu peito magoado
As tuas palavras cortam-me a alma eternamente
You threw empty dreams to my life
You tattooed your forgotten love in my hurted chest
Your truth cut my soul like an endless knife

Agora, finges que estás a viver
Agora, não sei mais como inicar um novo começo
Devo parar de sonhar?
Now, you pretend you are living
Now, I don´t know anymore how to start a new beginning
Should I stop dreaming?

Sem comentários:

Enviar um comentário