segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Queimo-me a Alma na busca do Teu Amar / I Burn My Soul In the search of Your Love

Suporto esta ilusão de me colocares em primeiro lugar
Vivo com o brilho vazio nos olhos de te lembrares
Queimo-me a alma na busca do teu amar
Finjo os teus abraços e os teus beijos, sem realmente aqui estares
I carry this illusion of you putting me at the first place
I live with empty sparkles in my eyes, waiting for you to remember
I burn my soul in the search of your love
I pretend your touch without you being here

Pinto-me e recrio-me com insegurança
Não entendo o porquê de ser magoado
Impacientemente, sento-me no degrau da esperança
Entre vastas lágrimas, procurei por sorriso sonhado
I paint and recreate myself with insecurity
I don´t understand the why of being hurt
Impatiently, I sit in these steps of hope
Among deep tears, I look for a dreamy smile

Renasci mil vezes, mas destruo-me por ti constantemente
Ofereci-me sem entender este solitário amor
Prendeste a tua alma na minha mente
Traí o meu Mundo e construí-o envolvido em dor
I was reborn a thousand times, but I destroy myself constantly for you 
I´ve offered myself to you without understanding this lonely love
Your soul is in my mind between chains
I´ve betrayed my own world and built it involved in pain

Calei o meu ser vivido
Agora, vivo neste ser fingido.
I´ve shuted down my living being
Now, I live in this pretending being.

Resultado de imagem

2 comentários: