sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Não Quero Congelar-me / I Don´t Want to Freeze Myself

Alma apertada e mente inundada de pensamentos
Imploro que sejas o meu caminho para fora deste Mundo insano
Mutilo-me intencionalmente para que fuja dos constantes fingimentos
Não quero congelar-me até deixar de sentir como um mero humano
With my tight soul and my mind flooded by thoughts
I beg you to be my path out of this insane world
I hurt myself intentionally to escape this constant hypocrisies
I don´t want to freeze myself until I don´t feel anything at all

Não entendo este poço envolvido dentro de mim
Sei que não conseguirei levantar-me sem uma voz seguir
Perco a essência de onde vim
Procuro por uma melodia perdida reconstruir
I don´t understand this deep well wrapped inside me
I know that I won´t be able to fight back without a voice to follow
I lose the essence of where I came from
I try listenning to a lost melody to rebuild

Cego-me do tempo
Não consigo sentir-te perto de mim
Tento voar contra este preso vento
Mas não suporto esta dor sem fim
I hold this timeless blindness
I can´t feel you close to me
I try to fly against this chained wind
But I can´t take this endless pain anymore


Sem comentários:

Enviar um comentário