terça-feira, 13 de setembro de 2016

Não Sou Apenas Teu / I´m Not Only Yours

Protegido entre lençóis, marcas-me com a tua saliva
Preenchido por certezas, sinto a sua pulsação
Excitado pela imaginação, fazem-me com que viva
Gemo entre palavras intensas, penetrado pela sensação
Protected between sheets. You mark my body with your saliva
Filled with truths. I feel your pulse
Thrilled by imagination. I feel I´m alive
I moan between intense words. Penetrated by this feeling

Debruçado sobre a mesa de suor, tocas-me fundo aqui
Sinto não apenas os teus lábios em mim
Viro a atenção para outro corpo molhado, toca-me ali
Entre três pulsações simultâneas, suplico por um sem fim
I lay over this sweaty table. You touch me here
I feel not only your lips on me
I turn my attention to another wet body. He touch me there
Between three simultaneous heart beats, I beg for an endless moment

Olhas-me como se me amasses, beijas-me como se me desejasses
Ele toca-me como se fosse seu, diz-me que não sou apenas teu
You look at me as if you love me. You kiss me as if you want me
He touch me as if I´m his. He tell me I´m not only yours

Rasgados lençóis, ar transpirado
Corações ocos, por nenhum sou amado
Momentos de excitação, somente desejado
Torn sheets. Sweaty air
Hollow hearts. I´m not loved by any
Moments of excitement. I´m only desired.



Sem comentários:

Enviar um comentário